Sobre

   No dia 13 de julho de 2014, depois de muito desejo e pensar em criar um blog, criei o Achados de Luna, com o intuito de compartilhar achados e coisas que gosto em minhas horas vagas.

   Em 2016, acabei sumindo, devido à escola e outras preocupações de uma vida quase que adulta. Logo em novembro do mesmo ano, tentei retornei ao mundo da blogsfera, só que utilizando o meu próprio nome, Carolina Corrales, pois eu estava indecisa, contudo,nessa mudança o blog não foi movimentado por falta de equipamentos. (Quero pedir desculpas por estes sumiços e transtornos de indecisão)

   Agora em Abril de 2017, retornei de fato, só que com o antigo e primeiro nome, devido ao apego emocional e por ele ter se tornado sem dúvidas uma marca registrada. Com meu retorno, irei acrescentar assuntos mais pessoais, para aproximar um pouco mais vocês leitores da minha vida, propondo mais transparência -pois ao meu ver é algo que falta no mundo dos blogs.-Tornando possível unir em um lugar só, diversos temas tanto pessoais, quanto impessoais, que possam atender um público bem diversificado.