Fotografia: Aplicando Borda Polaroid nas Fotos

*imagem via we heart it

Se você leu o título e seu coração bateu forte, sim meus caros eu achei a solução para vocês que assim como eu, acham um absurdo pagar para ter app ou simplesmente não têm sempre condições de pagar.  Lógico são raras as excessões né? -digo isto, pois eu comprei o afterligh-.
  Pois bem, eu como amante de fotografia vivia em busca de apps de polaroid bons, porém nunca acho/achei. Até que lançou o afterlight e bom nele existe sim as bordas, porém adivinhem só? O pack de polaroid tem que pagar e como já tenho o app com os efeitos que era o que eu mais queria, me contentei -daquele jeito né- em não ter o pack.
  Mas naquelas noites em que a insônia resolve das as caras, resolvi e decidi ir a caça de feeds que auxiliam na edição de fotos e encontrei um americano abençoado, que eu não me recordo o nome agora, que me disponibilizou as bordas sem precisar pagar, além de deixá-lo com o mesmo efeito de uma borda paga. 


Portanto cá estou eu acabando com a procura de vocês e deixando suas fotos mais hipsters. É muito fácil salve as imagens abaixo no seu celular:




Caso não consigam salvar as imagens cliquem aqui!
 Ok Luna, mas como aplico a imagem agora?
  Muito fácil gente, vocês vão precisar ter instalado tanto essas fotos quando o aplicativo de foto PicsArt. 

     Abram o app --> clique em foto (botão laranja grande) --> galeria --> escolha a borda que você quer usar --> escorre a barra de ferramentas da direita para a esquerda até encontrar "Adicionar+" entre clipart e moldura --> galeria --> escolha a foto que vai no lugar do quadro preto --> ajuste a foto no mesmo tamanho do quadro preto --> pronto, foto com borda polaroid!

Vejam só como fica o resultado com a foto aplicada:


E ai? O que acharam do post? Gostaram? Conseguiram fazer? Deixem seus comentários!

Carolina Corrales